sábado, 20 de agosto de 2011

Selinhos Recebidos – Mimos de Cidda, Ana Costa, Graça Nunes e Mulleka Rainbow




Não poderia deixar de agradecer a essas amigas: Cidda, Ana Costa, Graça Nunes e Mulleka Rainbow.
Querem saber o que elas têm em comum? Percebi uma força de menina-mulher, onde a criatividade flui em suas palavras descritas em cada postagem...
Curiosa, humana, inteligente, arteira, artista, despretensiosa, demonstra amor em cada detalhe, singela, camaleoa ou simplesmente mulleka – um mix de qualidades que resultaram em mulheres fortes e marcantes... Sinto orgulho em tê-las por perto.
Fiz questão de deixar o link de seus blogs porque vale à pena conferir!
Quero repartir com todos os membros deste cantinho, a conquista destes selos. Afinal, todos vocês são especiais para mim.

Beijos,
Débora Dias.

3 comentários:

  1. Amiga Obrigada pelo carinho!!! Vc é muito especial, é bom ler essas palavras....dá mais energia para fortalecer esse laço de amizade que surgiu....
    Bom fim de semana....
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. (((ainheeeeeee))))) que coOisa marrlinda tudoO q li...boOm a miguxa Cidda ai de cima eu não tive o prazer de conhece-la ainda..mais a super maravilhosa Ana Costa é minha mãe de alma a mãe q meu core escolheu..minha abelha rainha do mundinho virtual...nunka nos vimos... nunka nos tocamos mais o amor o respeito e a amizade são reciprocoO...Poxa Débora tu conseguiu me deixar emocionada...nossa tuas palavras me fizeram muito bem...meu ego oh --> UP UP UP..

    Um super mega bejão no teu tum tum

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora, menina que coisa mais linda, fiquei emocionada, levantou minha moral, obrigada querida pelo carinho, pela amizade e pela sua companhia, sou muito grata por ter você entre meus amigos e seguidores, parabéns pela conquista dos 52 seguidores, logo chegará há muitos 52, seu blog é tudo de bom, uma linda semana pra você, fica com Deus, beijos!
    Graça - 008
    "mimosdagraca"

    ResponderExcluir

Que bom que você veio... Obrigada por sua visita!
Lembre-se: "Quando seu coração decidir o alvo, sua mente projetará o mapa para alcançá-lo." Mike Murdock.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...