English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 20 de agosto de 2011

Selinhos Recebidos – Mimos de Cidda, Ana Costa, Graça Nunes e Mulleka Rainbow




Não poderia deixar de agradecer a essas amigas: Cidda, Ana Costa, Graça Nunes e Mulleka Rainbow.
Querem saber o que elas têm em comum? Percebi uma força de menina-mulher, onde a criatividade flui em suas palavras descritas em cada postagem...
Curiosa, humana, inteligente, arteira, artista, despretensiosa, demonstra amor em cada detalhe, singela, camaleoa ou simplesmente mulleka – um mix de qualidades que resultaram em mulheres fortes e marcantes... Sinto orgulho em tê-las por perto.
Fiz questão de deixar o link de seus blogs porque vale à pena conferir!
Quero repartir com todos os membros deste cantinho, a conquista destes selos. Afinal, todos vocês são especiais para mim.

Beijos,
Débora Dias.

3 comentários:

  1. Amiga Obrigada pelo carinho!!! Vc é muito especial, é bom ler essas palavras....dá mais energia para fortalecer esse laço de amizade que surgiu....
    Bom fim de semana....
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. (((ainheeeeeee))))) que coOisa marrlinda tudoO q li...boOm a miguxa Cidda ai de cima eu não tive o prazer de conhece-la ainda..mais a super maravilhosa Ana Costa é minha mãe de alma a mãe q meu core escolheu..minha abelha rainha do mundinho virtual...nunka nos vimos... nunka nos tocamos mais o amor o respeito e a amizade são reciprocoO...Poxa Débora tu conseguiu me deixar emocionada...nossa tuas palavras me fizeram muito bem...meu ego oh --> UP UP UP..

    Um super mega bejão no teu tum tum

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora, menina que coisa mais linda, fiquei emocionada, levantou minha moral, obrigada querida pelo carinho, pela amizade e pela sua companhia, sou muito grata por ter você entre meus amigos e seguidores, parabéns pela conquista dos 52 seguidores, logo chegará há muitos 52, seu blog é tudo de bom, uma linda semana pra você, fica com Deus, beijos!
    Graça - 008
    "mimosdagraca"

    ResponderExcluir

Que bom que você veio... Obrigada por sua visita!
Lembre-se: "Quando seu coração decidir o alvo, sua mente projetará o mapa para alcançá-lo." Mike Murdock.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...