English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 11 de setembro de 2011

ADORO RECEBER SELINHOS...


 
 


Olha... Os mimos que recebi das amigas: Jaqueline Beatriz, Cidda , Patrícia, Cantinho da Leitoa(Frances James) e Graça Nunes. 
Todos os selinhos são especiais para mim. Pois cada uma dessas mulheres, tem uma história, uma guerreira dentro de si.  
Que chora e que ri... Ora perde... ora vence... Mas que não desiste e vai a luta em busca de seus ideais... Essa é a essência de ser mulher!!! Por esse motivo, vale à pena conferir a cada cantinho acima citado. 
Além do mais, quero aproveitar e compartilhar esses selinhos  com todos as amigas e os amigos do blog. 
Beijinhos,
Débora Dias.

10 comentários:

  1. Débora, vc sempre tão carinhosa comigo....muito obrigada vc é especial..
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Amei de montão, obrigada pelo carinho em postar meu selinho aqui no seu cantinho maravilhoso, já fui lá no outro blog, lhe seguir, desculpa a demora, minha net anda muito lenta e não estava conseguindo deixar comentários para as amigas, estou me atualizando, uma linda e abençoada semana pra ti, beijos!
    Graça
    "mimosdagraca" - 008

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA PELO CARINHO POSTANDO MEUS SELINHOS EM SEU BLOG E ESPECIALMENTE PELAS PALAVRAS DE ENCORAJAMENTO, POIS AINDA TEMOS MUITAS LUTAS PELA FRENTE. ESTOU SEGUINDO SEUS BLOGS E LEVANDO SELINHOS PARA MEUS BLOGS. BJOS.

    ResponderExcluir
  4. Débora tem selinho no meu cantinho para ti
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  5. Oi Debora, to passando para retribuir a visita e conhecer seu cantinho e é claro te seguir!

    Tenha uma ótima semana!

    beijokas

    Neth e Neca - by Ateliê Laternura
    733 - http://atelielaternura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. flor sou da blogueiras unidas e adorei conhece seu blog super lindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada minha linda pela gentileza, Deus te abençoe grandemente.

    http://www.seiquedeusexiste.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Debora! Tudo bem? Passei pelo seu blog e adorei, e agora sou seguidora do se blog! Gostaria de convidar voce a visitar meu blog! Sou nova por aqui, fiz meu blog esses dias e ainda nao tenho amizades! Visite meu blog: http://romanticasecriativas.blogspot.com
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  9. Olá Débora! Passei pelo seu blog e adorei! Agora sou seguidora do seu blog! Gostaria de te convidar a visitar o meu blog! Sou nova por aqui, fiz meu blog esses dias e ainda não tenho amizades! Aguardo sua visita no meu blog: www.romanticasecriativas.blogspot.com
    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Ola Debora tudo bem? vim retribuir o carinho e conhecer seu cantinho! tudo muito lindo por aqui!! desejo muito sucessos bjusss

    ResponderExcluir

Que bom que você veio... Obrigada por sua visita!
Lembre-se: "Quando seu coração decidir o alvo, sua mente projetará o mapa para alcançá-lo." Mike Murdock.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...