sábado, 24 de setembro de 2011

Primavera é isso: alegria, cores, flores, poesia...

Quando setembro chegar...
A terra entoará um novo cântico de cor anil
Os pardais construirão um ninho de amor
E as campinas grávidas de flor
Envolvidas num milagre, darão a luz...

Quando setembro chegar
O arco íris pintará no céu um desenho furta cor
Uma poesia sagrada de luz e cor
E a terra será saciada por uma doce semente
Que desabrochará em flor

Quando setembro chegar
Pedrinhas reluzentes dos céus choverão
Dançarão ao vento clareando a nossa visão...

...Deus queira eu esteja com as janelas do meu
coração abertas
Para deixar entrar todo esse sol, toda essa luz,
Todo esse som, todo esse azul.

Arnalda Rabelo

Imagem: Baú de Delicadezas

4 comentários:

  1. Como sempre belos posts amiga...

    Espero sua visitinha lá no meu post...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/esmaltes-ludurana-diamante-negro.html

    ResponderExcluir
  2. olá querida hoje
    estou completando
    mais um primavera e quero comemorar
    junto com você, passa lá pra comer
    um pedacinho do bolo,
    e não esquecer de trazer a
    lembrancinha bjão
    linda semana

    ResponderExcluir
  3. Meu blog da Rainbow's Word ta acusando vírus...q peguei de um outro blog li toda as instruções q tem nas Bloqueiras unidas e pedi revisão pro google e para um amigo monitorar pra ver se sai o aviso..ele excluiu todos os blogs q sigo buaaaaaa

    to tão triste.... =(

    vo t addeda no face ta bomm??

    ResponderExcluir
  4. Oi Florzinha,
    Estou de volta. Vim deixar um abraço e pedir pra você dar um pulinho aqui no Cantinho e pegar seu selo de comemoração de 3 meses do Blog...
    Te espero!
    Beijinhos
    Jaqueline Beatriz

    ResponderExcluir

Que bom que você veio... Obrigada por sua visita!
Lembre-se: "Quando seu coração decidir o alvo, sua mente projetará o mapa para alcançá-lo." Mike Murdock.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...