English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 24 de dezembro de 2011

Sinos já ressoam... Anunciando que vem chegando o Natal!!!


Vem Chegando O Natal !
Aline Barros


Vai começar
Um brilho no ar
Que festa tão linda
Você vai gostar!

Vem que esta chegando o natal (2x)
pois nasceu Jesus o salvador!

Estrelas no céu
A cintilar
Cores no ar
Vamos celebrar

Vem que está chegando o natal (2x)
Pois nasceu Jesus, o salvador

Natal é alegria
É Jesus no coração
Por isso noite e dia
Vou cantando essa canção!

Vai começar um brilho no ar
Que festa tão linda você vai gostar!

Vem que esta chegando o natal (2x)
Pois nasceu Jesus o salvador!

Meninos e meninas
De todas as nações
Comemoram esse dia
O natal é muito bom

Estrelas no céu a cintilar
Cores no ar
Vamos celebrar

Vem que esta chegando o natal (2x)
Pois nasceu Jesus (3x)
O Salvador.

8 comentários:

  1. Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/2011/12/uhuuu-o-primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Olá Débora! Sou das Blogueiras Unidas e vim prestigiar seu cantinho, seguindo com muito carinho! Te convido pra conhecer Sonhos e Artes. Se gostar, terei imenso prazer em te receber!
    http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    Vim desejar
    "Paz para voce e família, em 2012...
    Construir a paz é algo ativo, que exige um diálogo intenso e uma escuta carinhosa. A paz nasce dentro de nós e entre nós, quando permitimos que DEUS reine em nós. Ele é a verdadeira fonte de paz!"
    Feliz Ano Novo!
    Bjs. Josi

    ResponderExcluir
  3. Ola flor tudo bem, conhecendo o seu cantinho e te convido,
    da uma passadinha no meu,
    fique a vontade viu!!*-*

    Beijokas*-*
    http://www.sirlangela.blogspot.com/2011/12/sorteio-2012.html

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!
    Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


    Bjuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  5. ola amiga faço parte do blogueiras unidas e hoje venho visitar seu cantinho parabens esta muito lindo ,ja estou de seguindo e te aguardo no meu cantinho se vc poder me seguir tb te agradeço http://www.atelieceliaarte.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá faço parte das Blogueiras Unidas amei seu cantinho e estou seguindo,ficaria muito grata se me seguisse de volta.
    http://simonebastos2007.blogspot.com/
    Bjs ...seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga...tenho 2 selinhos para vc no meu blog...beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Faço parte do grupo:
    "EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS"
    sou Blogueira Unida nº53
    e estou repassando o aviso:
    ********************
    ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.
    ********************

    ResponderExcluir

Que bom que você veio... Obrigada por sua visita!
Lembre-se: "Quando seu coração decidir o alvo, sua mente projetará o mapa para alcançá-lo." Mike Murdock.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...