English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 12 de maio de 2013

Prece pelas Mães

Obrigada, ó Deus, pela mãe que me deste!
Sua presença serena
inspira-me confiança;
Seu serviço constante
ensina-me a amar; 
Sua vivência simples
desperta-me para a fé;
Seu olhar profundo
inspira-me bondade;
Sua ternura leva-me a colher;
Seu semblante tranquilo
fala-me do teu rosto materno, ó Deus!

Neste dia dedicado às mães, o universo
inteiro canta, Senhhor, as maravilhas
que operaste nesta criatura maravilhosa
e boa: obra - prima de Tuas mãos.

Acompanha, Senhor, minha mãe 
nas alegrias e nas lágrimas,
nos trabalhos e nas preocupações.
E quando sua forças diminuírem e a
idade avançar, que eu redobre a minha
ternura para que a solidão não a possa alcançar.
Abençoa, ó Deus, minha mãe!
Abençoa também todas as mães!

Texto: Celina H. Weschenfelder.
Imagem: Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio... Obrigada por sua visita!
Lembre-se: "Quando seu coração decidir o alvo, sua mente projetará o mapa para alcançá-lo." Mike Murdock.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...